SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 9 de outubro de 2011

GRATIDÃO



Viver constantemente com gratidão … é o poder maior, consciência do agora se abrindo com sentimentos de paz, alegria, plenitude que preenche todo seu SER. Ressonância do criar TUDO que nos faz sentirmos plenos de amor. O seu EU maior canta, completo e perfeito e ... o Universo se manifesta, respondendo 100 % naquilo que você vibra. O que a mente crê, o coração responde.

Agradecer a exuberância da vida que você é.

Agradecer a FONTE inspirada do poder intrínseco do seu Ser, que já é.

Agradecer sua essência de PAZ, independentemente das circunstâncias externas em que se encontra.

Agradecer pela percepção de ser “Somos Todos Um” neste Universo manifesto.

Agradecer o despertar da consciência, adentrando no mais nobre e íntimo estado de puro SER.

Agradecer a todo instante, que algo maravilhoso está se realizando.

 “Gratidão é a causa da felicidade” – Alexander McAllister

Assim é, assim está feito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário