SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 11 de setembro de 2011

VAMOS NESSA, OU ...?


Somos seres plenos e completos, quando conectados à luz divina que jorra amor em abundância. Contudo, achamos que não somos luz, por nos ver momentaneamente de forma "quebrada"; ofuscados que estamos por padrões limitantes na mente inconsciente. O Sol da consciência sempre está brilhando, independente da forma como enxergamos.

Reservar momentos diários para simplesmente Contemplar mínimas coisas, e Subir ao Portal (meditação)

Na Subida ao Portal, observar a inspiração, que na verdade, é a expiração do Universo para dentro de nós. E na expiração, que é a inspiração do Universo que nos suga o ar e que nos esvazia.

Manter contato íntimo com a Natureza, nos lembrando que fazemos parte do todo. Olhar o pôr do Sol e a lua cheia nascer. Escolher um objeto pessoal que nos remeta a consciência do todo. Observar quem nos faz sentir plenos e completos, despertando em nós o que somos em essência. Ouvir músicas que nos toquem fundo, no sentido de reforçar nossa lembrança do conhecimento interior. Olhar as pessoas nos olhos. E ... agradecer sempre! São pequenas ações, que nos remetem a Nossa Essência de puro amor.

Desejar que lembremos constantemente que somos seres divinos, vendo com olhos límpidos a Terra como a Mãe Natureza ... e que somos todos um, filhos dela. Enxergá-la assim e respeitá-la assim. E assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário