SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SENTIMENTOS



Compreensão que a solução infalível para se obter PAZ e ser FELIZ, encontramos no mais recôndito do SER, porque Deus está na sua essência. Seja qual for sua crença ou filosofia de vida, entregar-se nos braços de Deus é a solução. A vida tornar-se-á suave, leve e tranqüila. Aquilo que dizemos “problemas” terão outra conotação, e por conseguinte, soluções mais adequadas e prazeirosas.

A Divina Inteligência, o Eu, o Id, o Todo, preenche total e plenamente o “vazio interior”, resultado de memórias. Estando assim, neste estado de bem aventurança, somos fortalecidos para somar, compartilhar, comungar com o mundo nossa energia vital. Quando encontramos esta energia em nós, não mais experimentaremos quaisquer sentimentos negativos. Mesmo que por um pequeno momento deixemos que aconteça, o retorno é rápido, porque entendemos que Somos Todos UM e uno com ELE.

Como acessar essa força dentro de você?
Feche os olhos, relaxe e se coloque numa posição bem confortável, respirando profundamente e exalando lentamente. Fazendo somente este exercício, você já entra num estado de pura paz e tranquilidade; encontrando toda sua força, o campo de criação e infinitas possibilidades, de transformações e conquistas … entendendo que a Divindade habita em você. Tudo lhe será dado, creia! Havendo este entendimento, a felicidade fluirá em você e em sua ações, permanecendo constantemente uno com Deus. Libertação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário