SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

QUANTO VOCÊ VALE?



Peça para um artista descrever um quadro qualquer. Você ficará extasiado com o quanto ele vai encontrar de belezas para tal, mudando a conotação sobre o quadro. Peça para um apaixonado, descrever a pessoa amada; aquela pessoa bem "sem graça, feinha" que você conhece de longo tempo. Você se surpreenderá pensando que ele está falando de outra pessoa. O apaixonado enche-a de mimos, delicadezas, doçuras e gentilezas; transformando a fera em bela rapidamente. Peça para o poeta descrever o sol e a lua. E você vai se encantar com os poderes apaixonantes da lua, e da beleza do sol que irradia sua luz, para que o viver seja intenso e iluminado.

Agora, peça para uma pessoa triste, depressiva, falar da vida, de um objeto, do sol, da lua, e do amor. Observe o que ela diz. Sente-se, pegue um lenço e ponha-se a chorar. É só reclamação, frustração, dores, ressentimentos, mágoas... Você sente a energia circulando, intoxicando e contaminando todo seu ser. Você fica mal, suas forças vão se minguando. Estas pessoas tem o poder do “vampirismo” de sugar todas suas boas energias. Cuidado com elas!

E você? Como é que você conta a história de sua vida? Quem é você verdadeiramente? Como você faz uma propaganda sobre si mesmo? Como você vende o produto "você"? Você é barato, tem custo acessível e baixo; ou é um ser caro, daqueles que não tem tempo para perder com conflitos variados, com o passado, e com o futuro? Você tem infinitas possibilidades de tudo que é exuberante, próspero e abundante?


Seus sentimentos refletem o que você é. E o que você é, reflete na qualidade de vida que você leva. Seja o melhor marqueteiro de você mesmo. Valorize-se e se ame. Esteja sempre pronto para dar o melhor de si, com seu melhor sorriso, com sua melhor roupa, com seu melhor sentimento, com seu amor incondicional ... sempre pronto para entrar em ação.

Você é especial e não há ninguém melhor que você mesmo, em nenhum mercado. Seja BMW, um iate, um Givenchy, uma Brastemp Super Luxo. Valorize-se! 

Um comentário: