SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 4 de setembro de 2011

NÃO RESISTA AO AMOR





O ser humano fica empacado no medo, apesar de todas as mensagens de amor que nos chegam diariamente para que enxerguemos com novos olhos. Insistimos em permanecer com a porta fechada, face às resistências.

Por que, em razão do sofrimento que o medo nos impõe, não abraçamos a luz com mais seriedade e benevolência?

Deepak Chopra diz “É nossa luz, e não nossa escuridão, que mais nos amedronta.” Cai a ficha quando lemos essa assertiva. Se fizermos uma reflexão mais profunda, percebemos que não é o fato de sermos aprisionados pelo medo, mas o fato de evitarmos a luz. Resistimos que a luz adentre em nossas vidas. Enquanto não resolvermos tal questão, o padrão continua ... sem questionamentos, nem contestações. A única forma de escapar do medo, é sobrepor-se a ele, tornando-se maior, se situando, e deixando cair o velho e costumeiro padrão limitante, tornando-se um gigante, o que cada um de nós deve ser.

O medo, é sua zona de conforto. Para que se despir dele? É preferível ser fraco, mais aconchegante, do que nos tornarmos fortes e poderosos é se sobrepor. Muito mais cômodo, fácil... Por que deveríamos enxergar LUZ, quando é preferível ficar na escuridão? Observe o entrar no breu = não memórias, quando realizamos a Subida ao Portal. Muitos resistem em entrar nesse breu. Nosso repetir constante na mente, é evitar a luz. A luz não vem de fora, e sim do interior de nós, do nosso EU, nossa essência mais pura. Em algum lugar, lá no fundo, sabemos disso. Nosso maior medo, é ter poder além de.

Qual é a sua escolha? O medo das transformações ou ...? O medo do perdoar-se ou …? O medo de enxergar o divino em tudo ou …? O medo que o mundo se acabe em 2012 ou …? O medo da paz do EU ou …? A escolha é sua, consciente!
Use da magia da não resistência ao amor. Escolha amar em todas suas ações, pensamentos e sentimentos.

Pergunte-se a si mesmo: Quem sou EU para ser pura luz, talentoso, sem medos e na paz? Eu sou filho de Deus, manifestando o divino que existe em cada um de nós. Não somente em alguns poucos, mas em todos nós. E … nos entregando ao brilho de nossa luz, somos libertos de nossos medos, e por conseguinte, libertamos os outros.

Permitamo-nos a uma escolha do amor, acima do medo … agora!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário