SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

FORÇA DO AMOR


Três máximas que jamais devem ser destruídas: CONSCIÊNCIA, simplesmente SER e AMOR.
Você  AMA verdadeiramente,  quando sabe que VOCÊ é AMOR. O verdadeiro AMOR é, está aqui, agora, no presente ! O AMOR te impulsiona para que sua vida se expanda mais e mais. O AMOR é o ínicio, o meio e o fim de sua natural caminhada. O AMOR  está no seu nível consciente.
Já o AMOR pessoal, é uma forma concentrada de AMOR universal. O AMOR universal, é a forma expandida do AMOR pessoal. AMAR outra pessoal equivale a AMAR a DEUS. Uma coisa é uma onda; outra, um oceano.
O AMOR está em toda parte. O outro, é espelho do seu próprio AMOR. Na verdade, não existe outro, e sim,  o "EU" sou o "EU" em toda sua manifestação.
Deixe fluir o AMOR, para que você não se torne água parada. Contemple o AMOR diariamente em tudo. As reflexões amorosas, fazem-te expandir mais e mais ... O poder do AMOR é infinito. A força do AMOR é inteligente, trazendo a ti,  tudo aquilo que você precisa. 
E o AMOR, com toda sua magnitude ... não tem oposto!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário