SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"DOENÇAS" COMO FONTE DE NÃO-PERDÃO






ESTAR DOENTE ... somente uma percepção. Necessário procurar "dentro", olhar com novos olhos, para se descobrir quem precisamos perdoar.

Acrescentar a isso, que a pessoa a quem você acha mais difícil perdoar, é a A QUAL VOCÊ MAIS PRECISA SE LIBERTAR. Perdoar significa soltar, "largar mão". Não é se desculpar com um determinado comportamento. É somente e gentilmente, deixar a situação incomoda ir embora. Desnecessário saber como perdoar. Tudo o que nos cabe, é estarmos dispostos a perdoar. O Universo cuidará dos "como".

Sabemos sim, de nossa própria dor! Masssssssss ... como é difícil para nós compreender que eles, sejam lá quem forem, que mais precisam de nosso perdão, também estão sofrendo dor. Fundamental compreender que eles estavam fazendo o melhor que podiam com a compreensão, a consciência e o conhecimento que tinham numa determinada época. 

Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.

Trabalhar somente uma única coisa: SE AMAR, sejam quaisquer percepções aparentes de "problemas" (saúde, escassez de dinheiro, relacionamentos insatisfatórios, falta de criatividade ...). Quando aprendemos a nos amar, aceitamos e aprovamos a nós mesmos exatamente como somos, tudo de bom acontece na vida. PERCEBA! Verdadeiros milagres acontecem: nossa saúde se manifesta abundantemente, o dinheiro chega, nossos relacionamentos se tornam exuberantes, saudáveis e amorosos, um novo e melhor emprego surge, um melhor lugar para se viver, começamos a nos expressar de forma plena e criativa, e até seu peso corporal se equilibra. Tudo flui naturalmente, sem nem mesmo "tentarmos".

Amar a si mesmo, criar um espaço de segurança, confiança, merecimento e aceitação, resulta na criação de você/ELE e sua mente. 

A auto-aprovação e a auto-aceitação no aqui e agora, são as principais chaves para mudanças positivas em todas as áreas de nossas vidas.

O amar a si mesmo, amar o "EU SOU O EU", começa com jamais nos criticarmos por nada. A compreensão e os sermos gentis conosco mesmos, nos ajuda a sair da sintonia indesejada. Lembrar que você está se julgando por anos e ... nada deu certo. Simplesmente se Ame, e veja o que acontece.

Na suprema e divina vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Creio no poder maior do que mim mesma, que flui de mim a cada instante. Estou aberta a sabedoria interior, e daí, vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações. Confio na Divina Inteligência, sabendo que o que quer que eu precise conhecer me é revelado, e chega a mim no momento oportuno, hora, espaço e para o bem de todos os envolvidos. E assim está feito!

http://www.portalquantum.com/meu-jardim.php
http://hooponopono.forumativo.com/t1335-olhos-que-comecam-a-abrir-se-enfim-podem-ver?highlight=novos+olhos
http://hooponopono.forumativo.com/t1640-exercicio-do-espelho?highlight=espelho
http://hooponopono.forumativo.com/t1396-curar-curar-se?highlight=cura


Nenhum comentário:

Postar um comentário