SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CONFIE







Ter FÉ é ter confiança. Certamente,  Fé não é trabalhar com o racional. Fé não é contra nem a favor disso ou daquilo. Quando você tem Fé, cultiva Amor por Deus, há Amor jorrando por tudo que existe ao seu redor: Amor pelas árvores, plantas, reino mineral, céu e terra.

Alinhando-se com o Divino, não há  "viagem com a cabeça", mas sim,com o coração. Dúvidas, crenças, medos ... são "viagens com a cabeça". Com Deus, você  " viaja com o coração". O coração desconhece o que é dúvida, medos e crenças. O coração, simplesmente CONFIA. O coração é como uma criança pequena que segura pela mão de seu "PAI", e segue-o, onde ele for... sem crer, sem duvidar, sem julgar. A criança é total, inteira! Quando você torna-se tal qual uma criança, só assim pode ser-lhe concedido as experiências mais profundas. 

Sê receptivo, não tenha uma mente racional: não julgue se é certo ou errado. Deixe sua mente absorver-se completamente com ELE, receptividade de retornar ao zero, ao vazio, as infinitas possibilidades do seu SER. Quando assim você estiver, incondicionalmente fundido com o Divino, então palavras e símbolos não são mais necessários. Você se entrega, ouve as intuições, lê entrelinhas. O que é real e verdadeiro, acontece à margem das palavras.

CONFIE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário