SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 25 de setembro de 2011

CAMINHO PARA VENCER "PROBLEMAS"


Enquanto existir palavras que nos tragam de volta à nossa essência natural, elas valerão mais do que qualquer coisa, porque nos renova a vencer obstáculos até que encontremos condizentes soluções. As palavras, nos momentos acertados, trazem de volta a vontade de viver, tendo o poder de transformação àqueles que estão quase desistindo. Palavras que podem transformar um desesperançado, numa outra pessoa que volte a amar a vida tendo em mente as infinitas possibilidades até se chegar a vitória. Palavras que despertam nosso coração, fazem amar e ter a esperança inabalável de que podemos mudar tudo e para sempre. Palavras que nos façam seguir adiante, perseverar e nunca desistir. Palavras que encontramos com pessoas verdadeiramente amigas.

Jamais desistir diante de qualquer situação incômoda. Desistir é fácil, e qualquer um sabe como fazer. As maiores derrotas, estão sempre na falta de esperança; porque é mais fácil acreditar que não vamos conseguir, do que lutar até vencer os desafios que a vida nos impõe. É muito mais confortável responsabilizar x, y, z do que assumir que somos 100% responsáveis. Sair da zona de conforto! Assertivas como “não posso”, “não consigo” expressam a incapacidade de reagir no mundo manifestado, como nos é apresentado; como se fossemos o espelho dele. Não somos definitivamente!

Determinação e coragem para tornar-se alguém especial, merecedor de todas as coisas boas. Utilizar de todo seu potencial para construir novas armas e traçar novas estratégias de superação. Ao vencermos as vicissitudes, haveremos crescido e muito aprendido; e nada poderá nos deter. A Vitória se faz plena, após o enfrentamento de sucessivos insucessos, agora revistos e corrigidos. Ter sempre a esperança acesa no coração, em qualquer situação de dor. Entrar em conexão com seu EU divino que sempre lhe proverá. Aprender com os elementais da natureza uma linda lição, quando após alguns dias de chuva, o Sol de uma reluzente manhã se apresenta. E finalmente … pedir sempre a limpeza em você.

Sempre há LUZ, quando o sol ilumina nossos caminhos com seu esplendor.

"
LUTAR E VENCER SEMPRE, em qualquer direção que eu siga, e em tudo que eu realize”. Este deve ser sempre nosso lema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário