SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 6 de agosto de 2011

ORAÇÃO EU ME AMO - LOUISE HAY


Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que conheço. Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo esse amor vir à tona. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha cansciência, todo o meu ser e irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.

Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito. Sinto-me bem com o amor e essa sensação é uma expressão de minha algria interior.

"Eu me amo. Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas. Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho me responde com saúde e energia vibrantes.

Eu me amo. Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meu talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços. Eu me amo. Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou, volta a mim multiplicado. Atraio somente pessoas carinhosas para meu mundo, pois elas são um reflexo de mim.

Eu me amo. Portanto, vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou um filho amado do Universo e o Universo, com todo amor, cuida de mim agora e para sempre. Tudo está bem em meu mundo."

2 comentários:

  1. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor. Emilie Coué

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando uma parte

    ResponderExcluir