SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 5 de julho de 2011

QUEM SOU EU?



Permita-se por um momento parar, retornar ao seu templo sagrado, se autoconhecer um pouquinho mais.

Quem é esse eu que julga a si mesmo? Quem é esse eu que sente culpa? Quem é esse eu que diz não ter amigos? Quem é esse eu que diz não gostar de fulano? Quem é esse eu que diz não consigo ...? Quem é esse eu que tenta, tenta, e não chega a lugar algum? Quem é esse eu que diz estar sofrendo ...? Quem é esse eu que diz não ter sorte nos n relacionamentos? Quem é esse eu que diz estar com medo? Quem é esse eu que diz não merecer ...? Quem é esse eu que diz estar praticando meditação e yoga, indo a igreja, lendo livros sagrados, praticando ho'oponopono, participando de alguma organização espiritualista, realizando serviços voluntários, sendo solidário e bom … e nada acontece? Quem é esse eu que precisa da aprovação dos outros ...? Quem é esse eu que diz nunca ter dinheiro para nada? Quem é esse eu que se pré ocupa com tudo? Quem é esse eu que quer chamar a atenção de outros para si? Quem é esse eu que diz estar certo de tudo? Quem é esse eu que diz ser "inteligente"? Quem é esse eu que diz estar doente? Quem é esse eu que diz ser feio, gordo, magro …? Quem é esse eu que não está em paz?

Sabemos as respostas. Você pensa que é todos esses eus, até crê piamente nisso … mas não é. Retornemos a nossa essência divina, que é luz, paz, prosperidade, abundância, felicidade, exuberância, contentamento, amor … tudo de belo e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário