SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PACIÊNCIA





Pessoas ocupadas criam vidas ocupadas. E vidas ocupadas dão uma sensação de pressa contínua na qual esperar por qualquer coisa nunca parece ser uma opção. Mas depois de um tempo, a natureza cansativa de nossas ocupações nos faz parar e refletir. Nos faz ouvir o chamado interior para um ritmo mais lento. Nos faz sentir a necessidade de uma pausa, de colocar um freio na corrida. Alguma vez você  já decidiu conscientemente não apressar algo por saber que no fundo tudo vai acontecer da maneira certa no momento certo? Os mais velhos e mais maduros tendem a fazê-lo. Alguma vez você já decidiu não correr para algum lugar ao perceber que você não pode chegar lá mais rápido do que o seu modo de transporte, e que você não pode controlar o que surge no caminho? Motoristas de ônibus aprendem a fazê-lo. Mesmo numa corrida de Fórmula 1, os pilotos têm de fazê-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário