SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 31 de julho de 2011

ORAÇÃO POR SEGURANÇA E PROSPERIDADE



Oração por segurança e prosperidade
Você precisa abandonar a preocupação e o medo. Se não o consegue, é porque se esqueceu do Todo-Poderoso, que é Deus. Este Ser grandioso é que age através de você. Por isso, tenha a inabalável convicção de que somente coisas boas acontecerão para você. Não se esqueça de que está sob a proteção de Deus! Você é filho de Deus! Deus, que é seu Pai, alegra-Se em ver o filho feliz. Mentalize do seguinte modo:
Protegido por Deus, sou sempre saudável.
Protegido por Deus, sou sempre feliz.
Protegido por Deus, sou sempre próspero.
Protegido por Deus, estou sempre seguro.
A Sabedoria de Deus sempre me orienta
em direção à segurança e à prosperidade.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

2 comentários:

  1. Ola minha amiga querida,amei esta prece,vou levar,q tenha um otimo Domingo cheio d Amor,Paz e Luz!!!SOU GRATA EU TE AMOOOOOOO,Bjinhos....

    ResponderExcluir