SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O EXISTIR




O que é real neste universo manifesto que por um breve período percorremos? Ter ouvidos para a melodia que ressoa no silêncio. Cultivar os sentidos para que sejamos capazes de sentir o sopro que revigora e renova o existir. Refletir, meditar, contemplar. Cuidar das ações, palavras, olhar e pensamentos. Ter consciência plena da PRESENÇA que nos rodeia, ampara, protege, inspira, convoca ... Quando o ser humano encontra o mais elevado espaço de pura paz de que é capaz, as influências divinas derramam-se nele e o renovam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário