SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NADA ALÉM DA VERDADE



A verdade não está velada, encoberta ... está sempre bem à frente de seus olhos.
Se você a perde, não é por causa dela, mas porque seus olhos estão fechados.
O véu não está na face da verdade, o véu está em você. Não apenas um, mas milhares de véus.
Olhe para as coisas como elas são realmente, custe o que custar, "não se iluda". 
Olhando as coisas como são, seu ego será despedaçado. Deixe-o ir.  Quanto mais cedo melhor. "Seu mundo é sua atitude."
Se uma pessoa pode reconhecer uma coisa "falsa" como "falsa", já conseguiu discernimento; e agora está pronta para conhecer a verdade
Permita-se ser verdadeiro com todo o seu SER. Assim, tudo será possível.
Seja verdadeiro consigo, e a verdade te levará a Deus, a única verdade Suprema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário