SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CONHECER DEUS


Alguém perguntou a Rinzai, um Mestre Zen:
"Qual é o caminho para conhecer DEUS?"
Rinzai havía saído com seu bastão para um passeio matinal.
Levantou o bastão na frente dos olhos de quem perguntava e disse:
"Observe este bastão! Se puder observá-lo, não há nescessidade de ir a lugar algum".
O Homem achou isso um tanto enigmático. Olhou daqui e dali e disse:
"Como alguém pode alcançar a Iluminação apenas olhando para um bastão?"
Rinzai respondeu:
"Não é apenas uma questão do que você observa.
A questão é que você observa. Neste momento, aconteceu do bastão estar na minha mão,eis tudo."
Tudo que você observar com olhos atentos e abertos, lhe dará a chave.
Observar é a chave. Chame-o conscientização, observação, testemunhar ... mas observe.Viva a vida com olhos de observador,e tudo o conduzirá a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário