SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 28 de junho de 2011

QUIETUDE

Muito de quem você verdadeiramente É, desenvolve-se nos momentos tranquilos da vida. Aqueles momentos em que você para, e faz reflexões profundas. O amor que foi compartilhado entre amigos, o perdão, a misericórdia ... enfim o momento que você passou em silêncio, em contemplação, em meditação, em comunhão com a Divindade. Estes são os supremos momentos, onde você se permite na quietude, reunindo todas as experiências valiosas da vida, porque se estabeleceu na transcendência. O auto conhecimento é alcançado na reflexão silenciosa e lições aprendidas; enquanto a mente e os pensamentos mudam, na contemplação de novas formas de se estar consciente. Onde quer que você se encontre, deixe-se entrar nesta quietude e esteja em harmonia plena com Deus. Conecte-se à Fonte!  Abra a porta de seu coração, criando espaço para que Ele adentre. Descubra o esplendor, a verdade, a beleza, a bondade de todas as coisas. Experimente! O Amor É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário